Veículo fugindo da PM acaba tombando na Castelinho

Fotos: Luiz Fernando

 

Uma ação desencadeada pelos policiais militares sargento Marcelo e soldado De Moraes teve como resultado a apreensão de três pinos de cocaína e um tombamento de veículo no km 07 da SP-209, Rodovia João Hipólito Martins – Castelinho.  O infrator foi identificado como David A.O.V., de  23 anos de idade.

Tudo começou na Avenida Pedretti  Netto, região da Cecap, quando os policiais deram sinal de parada a um VW Gol para uma averiguação de rotina.  Entretanto, ao invés de estacionar o carro, o condutor empreendeu a fuga em alta velocidade adentrando o bairro passando direto por diversos cruzamentos e posterior pela Castelinho, sendo acompanhado pela viatura policial.

Quando atingiu o km 07 o condutor perdeu o controle de direção do veículo que bateu contra o canteiro de águas pluviais e tombou. Foi então que ele saiu correndo a pé tentando entrar em um matagal, sendo perseguido e recebendo voz de prisão. Na revista pessoal encontrado no bolso de sua bermuda três pinos de cocaína. Além disso, sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida há mais de um mês. Conduzido ao Plantão Permanente ele prestou depoimento e foi liberado.