Veículo desgovernado se envolve em acidente no Lageado

Um acidente de trânsito foi registrado em área da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA), na Fazenda Lageado, na manhã desta quinta-feira (10), quando um veículo GM Corsa, placas CKA-0924, bateu contra o muro em uma curva de aclive, nas proximidades do Museu do Café.

Por motivos que ainda não foram esclarecidos, o motorista Jair Vieira perdeu o controle de direção do veículo que passou reto na curva e bateu contra o muro que impediu que o carro caísse no barranco e lhe causasse lesões mais graves. Um passageiro que também estava no carro sofreu ferimentos leves.

“Felizmente, não tivemos ferimentos graves, mas o carro ficou com a parte da frente destruída. Não sei o que aconteceu, pois foi tudo muito rápido. O volante não obedeceu, o carro se desgovernou e acabei passando reto na curva. Se não fosse o muro gente ia cair no barranco e parar dentro da represa e aí a situação nossa poderia se complicar. Mas, o susto foi muito grande”, disse Vieira.

No local compareceram as ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e resgate do Corpo de Bombeiros para prestar atendimento ? vítimas. Também estiveram no acidente a Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM).

Fotos: Valéria Cuter