Veículo capota no viaduto Bento Natel

A Polícia Militar (PM), Guarda Civil Municipal (GCM) e os socorristas do Corpo de Bombeiros atendeu a um acidente de trânsito nesta quarta-feira (29), que embora não tenha resultado em vítimas graves, chamou a atenção pela maneira com que o carro capotou no Elevado Bento Natel, na região da Vila Aparecida.

Segundo apurou a polícia, a condutora do Honda Fit, com placas de Botucatu, Regina de Fátima Barriquelo, trafegava por aquela ela via, sentido Vila Aparecida/Vila Antártica levando como passageira sua filha Fernanda quando, por motivos que estão sendo apurados, perdeu o controle de direção do seu automóvel que capotou na pista.

O Corpo de Bombeiros realizou o trabalho de primeiros atendimentos nas vítimas que foram encaminhadas em estado leve ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) da Unesp, para serem medicadas e liberadas. Em razão de o local ter um fluxo acentuado de veículos foi necessário a Polícia Militar e Guarda Municipal controlar o trânsito até que o carro fosse retirado da área de risco.