Veículo cai em rio e ceifa a vida de três pessoas

Fotos: Reprodução G1

Por volta das 17 horas desta segunda-feira (6) um grave acidente com vítimas fatais pertencentes a uma mesma família foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária com os soldados Rodrigo e Rogério no km 159 norte da SP-191 Rodovia Geraldo Pereira de Barros, que liga São Manuel a Santa Maria da Serra, nas imediações da ponte do Rio Tietê (Jahu), próximo ao porto de areia.

Segundo apurou os patrulheiros, a família estava viajando em um veículo VW Fox placas FOX-0532, com placas de Santa Bárbara do Oeste. Por motivos que ainda não foram devidamente apurados o condutor perdeu o controle do veículo que caiu em uma ribanceira para dentro do rio e ficou submerso.

A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Botucatu esteve no local e fez o resgate de três corpos (um homem, uma mulher e uma adolescente), mas as buscas continuaram, pois não se sabia, com certeza, quantas pessoas viajavam no carro. A suspeita é que pelo menos mais uma criança estaria no veículo, porém, esse dado não foi confirmado. Foram identificados José de Lima, de 48 anos, Eoleneide Alves de Araújo, 45 anos e Victoria Marigleide de Araújo Silva, de 14 anos.

O carro foi retirado e a perícia foi feita pela Polícia Técnica Científica composta pelo perito Carlos e fotógrafo Alessandro e na seqüência os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu. Os dados do acidente foram apresentados ao Plantão Permanente onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima registrou o fato em Boletim de Ocorrência (BO).