Usuário sofre assalto em ponto de ônibus na Cohab I

Foto: Luiz Fernando

“Se você não der o que a gente quer, a arma vai soar”. Foi dessa maneira que dois marginais se referiram a um cidadão num caso de assalto ? mão armada atendido pela Polícia Militar (PM) neste final de semana e está sendo investigado pela Polícia Civil. O crime aconteceu na rotatória de acesso ? Cohab I contra um usuário que estava no ponto de ônibus existente naquele local e pediu que seu nome não fosse divulgado.

Descreve o Boletim de Ocorrência (BO) que os dois elementos em uma motocicleta abordaram a vítima e foi aquele que estava no banco de passageiro, com uma arma na mão (possivelmente, um revólver calibre 38) que anunciou o assalto. Os marginais levaram a carteira da vítima contendo documentos pessoais, certa quantia em dinheiro, além de um telefone celular. Concretizado o crime, a dupla fugiu em alta velocidade sentido centro da Cidade.

A PM foi acionada e com as características dos assaltantes passadas pela vítima, efetuaram patrulhamento pelas imediações do crime e acionaram a rede policial. Entretanto, os marginais não foram localizados e estão sendo procurados.