Trio é preso por tráfico de entorpecentes na Vila Aparecida

Os indiciados Vinícius Corneta Rosa (19), Antônio Alves da Silva Holanda (19) e Guilherme Machado Neto (18), foram presos em flagrante na noite deste domingo, em uma operação desenvolvida pelos policiais militares da Força Tática, sargento Leonardo e soldados Cardoso e Daniel.

A operação aconteceu no cruzamento das Ruas Coronel Fonseca com a Lourenço Monte, região da Vila Aparecida. Os policiais efetuavam patrulhamento preventivo por aquele setor da cidade e fizeram a apreensão de um “tijolo” de maconha pesando 750,34 gramas, além de 66 “porções grandes de maconha, pesando 1.076,40 gramas, uma balança de precisão e três telefones celulares. No total foram 1.826,74 gramas de droga apreendida, ou seja, quase dois quilos.

Dados colhidos junto ? PM revelam que os três elementos estavam na rua e quando avistaram a polícia tentaram fugir dispensando uma mochila contendo a droga e a balança. Os três foram perseguidos detidos e encaminhados ao Plantão Permanente, onde a delegada Michela Aparecida da Silva fez a confecção do Boletim de Ocorrência, determinando a prisão dos envolvidos ? Cadeia Pública local.

Ainda de acordo com o relatório policial, que deflagraram esta operação na Vila Aparecida, na delegacia Rosa tentou persuadir Holanda a assumir a propriedade da droga. Porém, os três foram indiciados e enquadrados em crime de tráfico de entorpecentes pela autoridade policial civil.