Trio é preso na Vila Santana por tráfico de drogas

Rua Manuel Gamito, Vila Santana, nas proximidades do Recinto de Eventos JVC, região da Cecap. Foi nesse local, por volta das 23 desta sexta-feira, onde os policiais militares da Força Tática da Polícia Militar (PM)  sargento Tocchio, cabo Bianconi e soldado Mácoris realizaram a um flagrante de tráfico de entorpecentes.  

Os policiais realizavam o patrulhamento de rotina por aquela região da  cidade quando perceberam que dois rapazes estariam entregando algum objeto ao condutor de um veículo de passeio. Ao perceberam a presença da viatura os dois correram para o interior de uma residência e o condutor do automóvel fugiu em disparada.

Os policiais fizeram o acompanhamento aos dois rapazes, entraram na casa e deram voz de prisão a eles e a uma mulher que estava no interior do imóvel.  Na ação foram apreendidas 68 pedras de crack, 23 pinos de cocaína e R$ 103,00, em dinheiro. Os três foram conduzidos ao Plantão Permanente da Polícia Civil onde o delegado Paulo Buchignani ratificou a voz de prisão e enquadrou a mulher e os dois rapazes em crime de tráfico de entorpecentes.

Os acusados que foram recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga e Porangaba (mulher) responderão processo por crime de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico que prevê uma pena aos condenados que  varia de 5 a 15 anos de reclusão. Foram presos: Paulo Sérgio Ramos Júnior (18);  Valber Henrique dos Santos (29);  e Claudia Regina Ramos (38).