Trio é detido na Unesp com um automóvel roubado

Crimes de receptação e desacato foi registrado na Avenida Professor Monte Negro, em Rubião Júnior, pelos policiais militares sargento  Laudo  e soldados Marco André e Balarin e encaminhados ao delegado José Sérgio Palmieri Júnior, na 2ª Central de Polícia Judiciária, tendo como indiciado André Ramos, de 26 anos, conhecido como “Pit Bull”  e um casal de adolescentes sindicados.

Guarnição deslocou-se até a Faculdade de Medicina da Unesp, a fim de averiguar um veículo produto de roubo em data anterior, onde seu proprietário avistou o mesmo na posse de dois indivíduos e uma mulher, que estacionaram o veículo próximo a biblioteca e prosseguiram a pé até a entrada da Maternidade.

Na revista pessoal foi localizada no bolso do indiciado a chave de um veículo Fiat/Uno e ao ser questionado alegou que havia emprestado o veículo de um rapaz de nome Diego pelo valor de R$ 30,00, porém não soube informar onde o mesmo residia. O veículo de placas GIL-2502 Fiat/Uno foi consultado Via Companhia de Processamento de Dados do estado de São Paulo (Prodesp) e constava queixa de roubo.

Durante a abordagem a sindicada passou a proferir palavrões de baixo calão contra os policiais, sendo necessário o uso de força para contê-la e algemar, antes de ser conduzida, juntamente com as outras partes, até a 2ª Central de Polícia Judiciária onde foi ratificada a voz de prisão ao indiciado André e arbitrada fiança de R$ 1.600,00, que foi paga e os envolvidos acabaram liberados.