Trio é acusado de traficar na região da Vila Antártica

Uma operação desencadeada na madrugada desta sexta-feira (6) na Rua José Ravagnani, s/n, região da Vila Antártica, pelos policiais militares da Força Tática, tenente Sayki, sargento Laudo e soldado Douglas terminou com um flagrante de tráfico de entorpecentes.

Consta no relatório policial que a guarnição estava em patrulhamento pelo local dos fatos para averiguar denúncia de tráfico quando avistou duas pessoas defronte a residência. Ao perceberem a viatura, empreenderam fuga, sendo abordado Wagner Messias Leite, de 21 anos. Na revista pessoal foi localizado com o mesmo dois papelotes de cocaína. Já no interior da residência estava uma menina de 15 anos de idade que entregou ? guarnição a quantia de R$ 241,00 em dinheiro arrecadado do tráfico. Dentro de um armário no interior da residência, foram localizados mais 41 papelotes de cocaína.

Durante a operação na casa, o celular da sindicada tocou e o soldado Douglas atendeu a ligação. Do outro lado da linha estava o travesti Giovani Carlos de Souza Martins, de 19 anos, solicitando mais entorpecente para a venda, pois os dele já estavam acabando. O policial marcou um local de encontro, onde foi efetuada a prisão. Ele portava uma porção de cocaína e a quantia de R$132,00 em dinheiro. Confessou já ter vendido 09 porções.

Dados e partes encaminhados ao Plantão Permanente onde foram autuados pelo delegado José Sérgio Palmieri em crime de flagrante de tráfico de entorpecente. Wagner Messias Leite e Giovani Carlos acabaram recolhidos ? Cadeia Publica de Botucatu e a sindicada conduzida a uma cela especial na Cadeia Pública de Itatinga, até que seja conseguida uma vaga em uma Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA).