Trio armado assalta sítio no Bairro Serra D´Água

O delegado Geraldo Franco Pires (foto) da equipe especializada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) está trabalhando para elucidar um crime de roubo ? mão armada registrado no Plantão Permanente cometido contra uma família, no Sítio Capão Bonito, no Bairro Serra D´Água, zona rural do município de Botucatu, na noite desta terça-feira (10) por volta das 22 horas.

Segundo apurou a polícia três homens encapuzados (dois deles armados com revólveres) invadiram a casa do sítio e renderam a moradora, uma mulher de 66 anos e seu filho de 42, anunciando o assalto. Mãe e filho foram amarrados enquanto os ladrões faziam uma varredura pela casa procurando objetos de valor. Eles fugiram levando uma câmera digital, dois telefones celulares, R$ 500,00 em dinheiro e um veículo VW Fusca que pertence ? vítima.

Com a chegada da Polícia Militar (PM) ao local, o veículo roubado foi encontrado abandonado em uma estrada de terra. Possivelmente, os marginais haviam deixado outro carro escondido nas proximidades da casa e depois do crime consolidado abandonaram o Fusca.