Três são presos furtando 350 quilos de laranja em Vitoriana

 

GPA prende 3 furtando cerca de 350Kg de laranja na região de Vitoriana (2)Em uma ação na tarde de segunda-feira, 01, os Guardas Municipais inspetor Carlos e GCM Dias, efetuaram a prisão de três pessoas que estavam furtando aproximadamente 350 quilos de laranja de uma propriedade rural na região de Vitoriana. O fato foi registrado após denúncia anônima realizada no telefone 199, dando conta que estariam ocorrendo um furto neste local.

Os indivíduos estavam colocando várias caixas de laranja em uma VW Kombi. Os Guardas flagraram duas mulheres e um homem praticando o crime, sendo que os mesmos já haviam subtraídos 13 caixas cheias da fruta. Os nomes não foram revelados dos praticantes do furto não foram revelados

Diante dos fatos, o administrado da fazenda compareceu no local e a ocorrência foi apresentada junto à 2ª Central de Policia Civil, onde o delegado Dr. José Sérgio Palmieri Júnior determinou pela prisão em flagrante delito dos indiciados. O homem foi recolhido à Cadeia Pública de Itatinga e as duas mulheres foram levadas para a Cadeia Pública de Porangaba.