Três morrem em acidentes na região

Polícia
Três morrem em acidentes na região 21 agosto 2016

 

Fotos: Integração FM/São Manuel

acidente-pratania-02Três acidentes graves, sendo dois deles registrados praticamente no mesmo horário, resultaram em morte, em três cidades distintas da região, nesse sábado (20). O último deles ocorreu em Pratânia (70 quilômetros de Bauru), por volta das 15h.

O outro aconteceu em Botucatu (100 quilômetros de Bauru) e, um terceiro, em Jaú (47 quilômetros de Bauru), onde Ícaro de Oliveira Turatti, 20 anos, sucumbiu aos ferimentos, após perder o controle da direção de um Fiesta e bater o carro que dirigia contra um poste. A ocorrência foi registrada, por volta das 5h10, na rua Pedro Merline, número 111, no bairro Alto da Colina, próximo ao local onde vários jovens se reúnem, informa a delegada Isabel Cristina Maziero Martignago. De acordo com ela, Ícaro chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido à Santa Casa de Jaú, mas não resistiu.

Já uma moça de 21 anos, cujo nome não foi passado pela Polícia Civil e era passageira do veículo, foi levada em estado grave para a Santa Casa da cidade. Nesse sábado à tarde, o corpo de Ícaro seria conduzido para Igaraçu do Tietê, onde ele morava com a mãe, para ser velado. O sepultamento está previsto para hoje.

Botucatu

Também morreu em decorrência de acidente o motociclista Antônio Marcos Rosa, 44 anos. Às 5h de sábado (20), ele trafegava pela na avenida Deputado Dante Delmanto, em Botucatu, quando perdeu o controle de uma CG 125 Fun, em uma rotatória, e caiu, informa a Polícia Militar (PM).

Ainda segundo a corporação, durante a queda, o capacete saiu.  Com graves ferimentos na região da cabeça, ele foi socorrido ao Pronto-Socorro da Unesp, mas morreu logo após dar entrada. Ontem mesmo seu corpo seria sepultado no Cemitério Jardim, situado na cidade.

Pratânia

acidente-pratania-01Na tarde desse sábado (20), mais uma vítima do trânsito. Dessa vez, a ocorrência foi registrada na entrada da cidade de Pratânia, na rua Sérgio Maria Bartolomeu, e envolveu uma motocicleta Yamaha/YBR125, vermelha, e um caminhão.

De acordo com a Polícia Militar de Pratânia, Reinaldo Cardoso da Silva, de 38 anos, foi atingido por um caminhão, que trafegava no mesmo sentido e que foi realizar uma conversão à direita. O motociclista ficou preso sob a roda traseira direita do caminhão e acabou morrendo antes mesmo da chegada do socorro. Aos PMs, o condutor do caminhão, Antônio Lopes de Freitas, de 41 anos, teria contado, informalmente, não ter visto o motociclista e que parou apenas por conta de um forte barulho na carroceria.

Reinaldo morava em Botucatu e possuía parentes em Pratânia. Segundo a PM, o corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré.

Fonte:JCNet

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento