Três jovens são presos Vila Ema, suspeitos de tráfico de drogas

Os Policias Militares da ROCAM, Soldado Lofiego e Cabo Marçal, prenderem 3 suspeitos de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na Travessa Pereira da Silva, na Vila Ema. Durante patrulhamento, os PMs viram o indiciado Alessandro Rafael Lyra Pereira entregando algo para um motociclista. Quando viu os policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi detido. No bolso da jaqueta do jovem, os policiais localizaram 25 parangas de maconha, embaladas para a venda, e R$ 27,00.

Indagado, o suspeito teria confessado a prática do tráfico de drogas e indicado aos policiais o local onde teria mais entorpecente. Num matagal, ainda na Vila Ema, foram encontradas uma balança de precisão e vários saquinhos usados para embalar a droga. O suspeito disse ainda, que levaria os PMs à casa do “gerente” do tráfico no local, que teria distribuído a droga para a venda.

No local indicado, os policiais abordaram os suspeitos Johnatan Pereira Carvalho e Jordam Pereira Carvalho. Com eles foram localizadas mais 5 porções de maconha e R$ 173,00 em dinheiro. O suspeito Alessandro confirmou que teria recebido a droga dos dois suspeitos. Todos foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um detalhe é que Jonatas deixou a cadeia há 30 dias, onde estava preso pelo mesmo crime. O caso foi registrado pela DISE, Delegacia de Entorpecentes de Botucatu. Os três foram levados à cadeia de Itatinga.