Tráfico de entorpecente é realizado no Jardim Cristina

Foi na Rua Professor Adolfo Pinheiro Machado, altura do número 471, no Jardim Cristina, que os policiais militares Gonzaga e Clayton efetuaram a uma flagrante de tráfico de entorpecentes fazendo a prisão de Eduardo Silva de Oliveira, de 29 anos de idade.

A equipe realizava patrulhamento pelo local, quando avistou uma motocicleta transitando em alta velocidade. Embora tenha recebido a ordem de parada determinada, o condutor desobedeceu,fugindo em alta velocidade e ao entrar em sua residência chocou-se fortemente com a roda dianteira, contra o portão.

A motocicleta também acabou atingindo sua genitora, que sofreu uma pequena escoriação e recusou ser encaminhada ao Pronto Socorro (PS) para passar por uma avaliação médica.

O indiciado foi abordado no quintal e com ele encontrado 10 pedras de crack, pesando 04 gramas e no interior de seu quarto, mais uma pedra bruta pesando 12 gramas, totalizando16 gramas apreendidas.

Oliveira foi preso e conduzido até a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ? Cadeia Pública local. A motocicleta, Honda CG Titan 125cc, FAN, cor preta, ano 2010, do Município de Botucatu, também acabou apreendida.