Traficante foge da PM e abandona droga em “biqueira”

Em trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo a Polícia Militar (PM) fez a apreensão de droga na noite desta sexta-feira (29), na Rua Celso Assunção, região da Vila Assunção, onde funciona uma das muitas “biqueiras” de venda de entorpecentes da Cidade.

Os policiais perceberam que ao visualizar a chegada da viatura um cidadão que já seria conhecido nos meios policiais saiu correndo se refugiando num matagal, deixando para trás um saco plástico preto. Como conhecia o local o averiguado conseguiu escapar do cerco policial e está sendo procurado.

No interior do saco plástico que estava com o averiguado a PM apreendeu 18 pedras de crack, 05 pinos (blisters) de cocaína, 03 “parangas” de maconha e R$ 200,00 em dinheiro, provavelmente, oriundo de vendas já feitas, anteriormente.

A droga que estava embalada e pronta para venda direta ao usuário foi encaminhada ao Plantão Permanente para que fosse feito o auto de exibição e apreensão e ser encaminhada ? Delegada de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) para futura incineração.