Trabalhador rural morre esmagado por trator

O delegado Geraldo Francos Pires registrou em Boletim de Ocorrência (BO) no Plantão Permanente a um caso de morte acidental ocorrida na Estrada Municipal Hermínio Patane, Bairro Jacutinga,  zona rural de Anhembi. No local estiveram os cabos Erasmo e Santana.

Uma testemunha que trabalha nessa propriedade a qual trabalha revelou que caminhava por uma determinada área que estava sendo preparada para o plantio e se deparou com um trator que estava tombado em um declive e percebeu que o trabalhador rural Celso Aparecido Sabino, de 46 anos estava preso debaixo do trator, já sem vida.

Compareceu no local uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) com a enfermeira Fernanda e o motorista Carlos, bem como a Polícia Científica com o perito Carlos e o fotógrafo Alessandro que coletaram dados para elaborar o laudo pericial.

O trator é da Marca Massey Ferguson, da cor vermelha, que foi liberado para parentes da vítima. A vítima não tinha sinais aparentes de agressões físicas ou sinais de ferimentos do tipo adverso do acidente. O corpo de Sabino foi retirado do local pela Funerária Prever de Botucatu, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos.

Foto: Divulgação