TOR realiza a apreensão de carro clonado

Durante fiscalização na SP 191, Rodovia Geraldo de Barros, na altura do km 196, município de São Manuel, os policiais militares do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) abordaram o veículo GM/Vectra que ostentava placas de Goiânia/GO e após busca pessoal no condutor e vistoria no automóvel solicitaram a documentação.

Ao fazer a consulta pelo número do motor do carro, foi detectado que se tratava de um veículo  “clonado” e seu verdadeiro emplacamento era do município de Uchôa/SP, este com queixa de estelionato na área do 1º Distrito Policial de São José do Rio Preto, em junho deste ano.

Na ocasião, quando a vítima vendeu o automóvel, o comprador depositou envelopes vazios em um caixa eletrônico e informou que já havia feito o depósito combinado indo embora com o veículo. Em diligência ao aparelho de telefone celular do abordado os militares ainda localizaram várias mensagens referente a compra de veículo novos bem abaixo do preço e citações de dados falsos de veículos de diversos municípios do Estado, além de mensagens referente a compra e venda de caixas de cigarros oriundos do Paraguai.

Os policiais do TOR deram voz de prisão em flagrante a C.S.B. de 35 anos e ele foi conduzido ao Plantão de Polícia Civil de São Manuel, bem como o veículo, onde a autoridade policial civil  ratificou a prisão, arbitrando fiança que foi depositada por seu advogado, sendo o preso liberado para responder o crime em liberdade.