Tentativa de homicídio elucidada pela Força Tática

A Forma tática da Polícia Militar de Botucatu, com o sargento Francisco, cabo Gonzaga e soldado Mácoris elucidaram a um caso de tentativa de homicídio ocorrido neste final de semana na Rua Lázaro Ramos Nogueira, Jardim Ciranda.

A equipe de Força Tática deslocou-se em apoio à ocorrência de indivíduo esfaqueado (C.M., de 37 anos) e no local encontrava-se a viatura I-12130 e a vítima sendo socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros. Em dado momento através de um popular foi informado que o autor das facadas estaria na Rua Alfredo Thomas Fazzio, em um bar e que o mesmo era conhecido como “Baiano”. O nome verdadeiro é Edson Miranda da Silva, de 30 anos.

Em diligência no local, o indivíduo foi localizado e confessou o ocorrido. Dada voz de prisão ao mesmo e conduzido ao plantão permanente onde o delegado de plantão, Marcelino Aparecido Ferreira, ratificou a prisão elaborando Boletim de Ocorrência (BO) de tentativa de homicídio e recolheu o indiciado à Cadeia de Itatinga. A vítima permaneceu internada em observação no Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC).