Telefone celular denuncia ação de tráfico de adolescente

Tenente Newton e cabo Carlos Roberto deram voz de apreensão a um adolescente de 17 anos de idade abordado pela Rua José Ventrella, no Jardim Palos  Verdes  e sindicado  em flagrante de tráfico de drogas pelo delegado Paulo Buchignani, titular da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE).

Guarnição em patrulhamento deparou-se com o sindicado que passou pela revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado apenas R$ 83,70 que ele alegou ter ganhado de sua mãe. Porém, na verificação ao seu aparelho celular,  foi detectado várias mensagens de pessoas fazendo pedido para que o mesmo levasse drogas em alguns locais e uma mensagem de sua genitora dizendo que tinha encontrado droga no quarto e pertences do mesmo.

Questionado sobre o endereço o mesmo, inicialmente,  tentou ludibriar os policiais mentindo que morava na Cohab I, mas acabou revelando morar pela Francisco Arias, na Cohab III. Realizado diligência na casa do sindicado, sendo a entrada franqueada por sua genitora e localizado dentro do colchão em seu quarto 12 pinos de cocaína. A mãe do rapaz também apresentou uma “paranga”  de maconha e um pino de cocaína que havia encontrado na casa.

O adolescente acabou na Delegacia de Entorpecentes onde foi ratificada a voz de apreensão e determinado o seu encaminhamento ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI), em Rubião Júnior,  ficando à disposição do juiz da Vara da Infância e Juventude.