Subcomandante da PM de Botucatu solta a voz no CPI-7

Bastante concorrido o almoço de confraternização de fim de ano dos policiais militares do Comando de Policiamento do Interior da Sétima Região (CPI-7), com sede em Sorocaba que abrange 79 municípios e seis Batalhões, entre eles o de Botucatu. No evento coordenado pela comandante tenente coronel Fátima Ramos Dutra, houve apresentação de duplas formadas por policiais militares que cantaram música sertaneja raiz.

Cerca de 80 policiais participaram do evento e fazendo parte das atrações esteve o subcomandante do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), de Botucatu, major Jorge Miguel, que é um grande incentivador da música sertaneja raiz. Ele cantou e mostrou sua aptidão no acordeão.

“Em nossa apresentação cantamos músicas de nossa autoria, assim como sucessos de grandes duplas sertanejas como Tião Carreiro & Pardinho e Belmonte & Amaraí”, relata o major da PM, que já havia realizado este ano em Botucatu a 1ª Noite de Violeiros, evento que teve o objetivo de homenagear policiais militares que, por muitos anos, prestaram serviços ? instituição.

O encontro de violeiros teve uma receptividade muito positiva e poderá fazer parte do calendário da PM e ser realizado todos os anos. “Em 2012 iremos tentar trazer para Botucatu a nossa comandante Fátima Dutra e outros oficiais que fazem parte da área de comando do CPI-7 para abrilhantar o evento”, adiantou Jorge Miguel.

Lembra que no encontro de violeiros, várias duplas se apresentaram, como Ramiro Viola & Pardini; Anderson & Alisson; Júnior & Robertinho Viola; Áureo & Pedrinho; Michelle & Karoline; Júnior & Jéssica; Billy & Benne; Duarte & Rodrigues; Marcos & Maurílio e Rio Bonito & Taquari.