Sistema de monitoramento impede cidadão de invadir pastelaria

Por volta das 22 horas desta quinta-feira (31) um cidadão chamado Wellington F.N., de 29 anos de idade, foi preso em flagrante pelos plantonistas da empresa Peres Sistema de Segurança, Carlos Alberto, José Antônio e Luiz Rafael, no cruzamento das ruas Amando de Barros com a Quintino Bocaiúva, região central da Cidade.

Os vigilantes, através do sistema de monitoramento de imagens de rua detectaram quando esse cidadão pulou o muro que dá acesso a Pastelaria Carlitos, provavelmente, com o intuito de cometer um furto. Os plantonistas foram atrás e flagraram o acusado tentando arrombar a porta para adentrar ao estabelecimento comercial.

Flagrado e sem ter possibilidade de fuga Wellington foi algemado no local e a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada comparecendo ao local com inspetor Destro e agente Trombaco. O rapaz foi conduzido ao Plantão Permanente e como havia sido preso antes mesmo de cometer o furto e não estava com nenhum objeto nas mãos, a delegada Rose Mary Ribeiro Dias registrou o crime como invasão de domicílio.