Sepultamento de Fanelli foi em clima de comoção

Na manhã desta quarta-feira (14) foi sepultado no Cemitério Portal das Cruzes, Francisco Fanelli Júnior, de 66 anos de idade, que era bastante conhecido na Cidade e todas as manhãs era visto praticando exercícios físicos (caminhada) pela Rua Dr. Costa Leite, região central da Cidade. Seu velório foi realizado em clima de muita comoção.

Na terça-feira (13) a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pela Central Operacional, para comparecer ao local para atender a solicitação de munícipes que denunciaram a presença de um cidadão caído no chão passando mal. Chegando ao local, os agentes se depararam com uma equipe do Serviço Médico de Urgência (Samu) que já havia constatado o óbito.

No momento do atendimento não foi revelada a identidade daquele senhor, já que ele não portava documento de identificação e estava, segundo testemunhas, praticando atividade física quando veio a cair na calçada. A Polícia Técnica Científica compareceu ao local dos fatos e procedeu ? perícia. Também compareceu o serviço funerário que fez a retirada do corpo e o encaminhou ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO).