Senhor de 83 anos é acusado de estuprar sua bisneta

Um caso denunciado no Plantão Permanente neste final de semana como estupro de vulnerável está sendo investigado pela equipe especializada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O acusado é um senhor de 83 anos de idade, que mora na região central da Cidade e terá o nome mantido sob sigilo até que o caso seja, devidamente, elucidado.

Descreve o Boletim de Ocorrência (BO) que a mãe de uma adolescente de 14 anos de idade flagrou a menina saindo do quarto do bisavô e se assustou com sua presença. Ela desconfiou e ao conversar com a menina teve uma grande surpresa quando a filha revelou vinha sendo abusada pelo bisavô há vários anos, desde que morava em outro Estado. A mãe fez a denúncia no plantão, mas o acusado negou a autoria do crime.

Nesta segunda-feira (28), a menina passou pelo exame de corpo de delito e o laudo deverá estar concluído nas próximas horas para ser entregue ? DDM. O trabalho investigativo está sendo feito e se houver indícios de que o crime tenha sido praticado o acusado poderá ter a prisão temporária decretada pela Justiça.

Foto: Ilustrativa