Senhor de 77 anos é roubado e agredido na Vila Rodrigues

Uma testemunha ouviu o barulho e viu quando o ladrão fugiu correndo e a PM  realizou patrulhamento pelas imediações do crime, mas o ladrão não foi localizado

 

O Setor investigativo da Polícia Civil de Botucatu está empenhado para identificar e prender um cidadão que praticou um assalto a mão armada em um bar na Rua José Freire Villas Boas, na Vila Rodrigues, tendo como vítima um homem de 77 anos de idade. Ocorrência foi atendida pelos policiais militares David e Trombaco.

Segundo a descrição do Boletim de Ocorrência (BO) o marginal armado com um revólver invadiu o bar e rendeu o proprietário dando uma coronhada num balcão de vidro os estilhaços atingiram o homem que teve sangramento. Uma testemunha ouviu o barulho e viu quando o ladrão fugia correndo. Não está descrito se o marginal levou dinheiro ou algum outro produto de valor do estabelecimento comercial.

A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro (PS) Regional para curar os ferimentos sofridos, antes de ser conduzido ao Plantão Permanente e relatar o caso e fornecer as características do criminoso. Realizado patrulhamento pelas imediações do crime, mas o ladrão não foi localizado.