Senhor de 72 anos morre após atropelamento em avenida

Depois de sofrer um grave acidente registrado pela Polícia Militar na Avenida Dante Delmanto permanecendo mais de um mês internado,  o homem veio a falecer

 

No dia 16 de outubro  deste ano, o Acontece divulgou a um caso de atropelamento ocorrido na Avenida Dante Delmanto, na Vila Paulista,  tendo como vítima um senhor de 72 anos de idade, chamado Geraldo Scarmínio. Na ocasião a vítima estava trafegando pela via pública com sua bicicleta quando foi colhido por  um veículo Monza. Na ocasião dos fatos estiveram no local registrando a ocorrência os policiais militares Trovão e Marquesine.

Com ferimentos graves, principalmente, na região da cabeça, Scarmínio foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PS/HC) da  Unesp onde permaneceu internado até este final de semana, quando veio a entrar em óbito.

 

Caso em investigação

Outro caso de atropelamento que resultou em vítima fatal aconteceu neste final de semana no Distrito de Anhumas, na SP-300 Rodovia Marechal Rondon.  Por motivos que ainda não foram, devidamente,  esclarecidos uma mulher  (M.T.G.F.), de 20 anos de idade, teria caído do veículo em que estava como passageira e foi atropelada por um caminhão Scania R-420, tendo morte instantânea. O caso está sob investigação policial.