Senhor de 70 anos cai no conto do bilhete premiado

Mais uma vez o conto do bilhete premiado foi aplicado em Botucatu tendo como vítima, um senhor de 70 anos de idade, que acabou sendo lesado por estelionatários. Ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM), com os agentes Denardi e Edneia, após solicitação feita via telefone 199.

A guarnição deslocou-se até a Rodovia Alcides Soares, região da Cohab I, onde esse senhor informou que estava transitando pela via quando foi abordado um individuo que perguntava sobre a localização de uma oficina. Enquanto isso chegou outro individuo que relatou estar com um bilhete premiado da quina e que não podia sacar o valor e ofereceu o bilhete para venda por R$ 1.000,00.

Vislumbrando a possibilidade de ganhar um dinheiro fácil, esse senhor foi até o banco e sacou o valor pedido e entregou ao estelionatário. Num momento de distração os dois indivíduos fugiram tomando rumo ignorado e o homem foi acompanhado pela guarnição até a 1ª Central de Polícia Judiciária onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima após tomar ciência dos fatos elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza estelionato orientou a parte e a liberou. Com as características passadas pela vítima, os estelionatários estão sendo procurados.

Foto: divulgação