Senhor de 63 anos é assaltado e agredido na zona rural

Um senhor de 63 anos de idade (A.F.S.) passou por maus bocados na noite deste domingo nas mãos de uma dupla de assaltantes que invadiu sua Chácara Tijuco Preto, estrada Green Vale, zona rural de Botucatu. A ocorrência foi atendida pelos policiais militares sargento Rosivaldo e soldado Lofiego.

Eram 22 horas quando os policiais foram acionados, via Centro Operacional da Polícia Militar (COPOM) para comparecer ao local do crime onde, em contato com a vítima, foram informados que por volta das 19h30h dois indivíduos encapuzados, armados de revólveres e com roupas escuras, o renderam no momento que chegava em sua residência.

Depois de agredir violentamente esse senhor com socos e pontapés, chegando a quebrar uma das costelas, os marginais o amarraram e o deixaram no interior de um veículo Del Rey de sua propriedade e fugiram levando um telefone celular e R$ 4.300,00 em dinheiro. Somente quando conseguiu se soltar das amarras é que a PM foi acionada, mas nenhuma pista dos ladrões foi encontrada. O caso foi conduzido ao setor investigativo da Polícia Civil.