Senhor de 51 anos é assaltado por casal em avenida

Os policiais especializados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estão trabalhando para elucidar um assalto a mão armada cometido por um casal, contra um senhor de 51 anos de idade chamado Ariel Aparecido Moreira da Silva. O crime aconteceu na Avenida Floriano Peixoto, por volta das 3 horas da madrugada desta quinta-fera (20).

Aponta o Boletim de Ocorrência (BO) que a vítima caminhava pela via quando foi abordado por uma mulher que lhe pediu um cigarro. Quando se distraiu ao atender a mulher, foi rendido por um desconhecido que o agarrou pelo pescoço e com uma faca na mão anunciou o assalto. Depois de subtrair a carteira de Ariel, contendo seus documentos pessoais, R$ 440,00 em dinheiro e um telefone celular, o casal fugiu sentido Avenida Paula Vieira.

Com as características do casal passadas pela vítima foi realizado um grande cerco policial pelas imediações do crime, mas o assaltante e sua cúmplice não foram localizados e o caso, após passar pelo Plantão Permanente, foi encaminhado ? DIG.