Roubos continuam sendo investigados pela polícia

As  forças de segurança de Botucatu estão trabalhando para elucidar a dois casos de roubos ocorridos contra estabelecimentos comerciais na manhã de quarta-feira (19). O primeiro foi no Supermercado Avenida, na Rua Clóvis de Avellar Pires, região pertencente ao Jardim Itamarati, foi atendido pelos policiais militares Forner e Balarin.

Um cidadão desconhecido invadiu aquele estabelecimento comercial e rendeu a funcionária para levar todo dinheiro que havia no caixa (não revelada a quantia). Além disso, também roubou a carteira do entregador e o relógio de pulso de uma cliente. Após o crime o marginal que levava uma mochila nas costas fugiu e entrou em um VW Fusca de cor amarela tomando rumo ignorado e seus dados foram passados à rede policial.  

A rede policial de Botucatu  também está no encalço de uma dupla de assaltantes, ambos de capacete, que invadiu o Bar e Mercearia da Neuza, que fica na Rua Adolfo Pardini, região do Jardim Paraíso II e renderam a proprietária de 49 anos de idade quando esta estava iniciando mais uma jornada de trabalho.

Os marginais chegaram ao local em uma motocicleta (não qualificada)  e o que estava no banco de passageiro, armado com um revólver,  anunciou o assalto no momento em que a mulher estava abrindo o estabelecimento comercial.