Roubo na Vila Assunção: Homens encapuzados invadem residência e cometem violência contra casal

A Polícia Militar registrou na madrugada deste domingo, 03, um caso de roubo na Rua Manoel Deodoro Pinheiro Machado, Vila Assunção. Dois indivíduos armados e encapuzados entraram em uma residência, renderam duas vítimas, sendo que um senhor foi arrastado pela casa e agredido violentamente com coronhadas. Depois as vítimas foram trancadas em um dos quartos da residência.

De acordo com informações da Polícia, os bandidos chegaram ao local por volta das 20 horas, ficando por muito tempo na residência. Eles levaram joias e diversos pertences do casal. Na fuga roubaram também um Toyota Ethios Sedan, cor prata, placas de Botucatu, também de propriedade das vítimas.

O homem que sofreu agressões foi levado ao Pronto Socorro do HCFMB por apresentar cortes do rosto e cabeça após as coronhadas que sofreu. A outra parte foi até o Plantão de Polícia para prestar depoimento sobre o caso, onde estava o Delegado de Plantão Dr. Geraldo Franco Pires.

A Perícia foi chamada ao local do roubo. Foi passado um alerta policial para toda a rede, mas os bandidos não foram localizados. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) vai investigar o caso. 

 

Júnior Quinteiro