Roubo: Bandidos rendem idosa dentro de casa no centro de Botucatu

curuzuA Polícia Militar de Botucatu registrou na manhã desta quinta-feira, 04, um caso de roubo à mão armada na Rua Curuzu, centro de Botucatu contra uma idosa. Segundo informações prestadas pela vítima, por volta das 7h40, ao abrir a porta do quintal da residência, se deparou com dois homens morenos, de estatura mediana, um deles armado, com uma touca escondendo o rosto. O outro estava de cara limpa.

Os bandidos renderam a idosa e uma cuidadora e as trancaram no banheiro. De início, de acordo com o que foi passado para a Polícia Militar, os bandidos reviraram a casa e levaram uma bolsa com joias e uma quantidade em dinheiro, que não foi informada pela vítima.

Pelas descrições passadas, um dos elementos estava com calça jeans e moletom. O outro bandido estava com moletom branco e boné. A casa tem frente para Rua Curuzu e fundos para Rangel Pestana.

Após realizaram o roubo, os criminosos tomaram rumo ignorado. A Polícia faz buscas para tentar capturar os criminosos, a partir das descrições passadas pelas vítimas. A Polícia Cientifica foi chamada ao local para verificar sinais de arrombamento. O caso será investigado.