ROCAM realiza flagrante de tráfico em Rubião Júnior

Policiais militares cabo Denadai e soldados Bianconi e Borges da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas (ROCAM) realizaram a um flagrante de tráfico de entorpecentes na Rua Jairo Zucari, Distrito de Rubião Júnior, na noite desta quinta-feira (18).

Em patrulhamento, a guarnição recebeu denúncias que no local estava ocorrendo crime de tráfico de entorpecentes e ao chegar ao local, três indivíduos tentaram evadir-se do local, porém foram abordados. Na busca pessoal foi localizado com um adolescente de 17 anos, 24 pedras de crack e com Françoá dos Santos (18), a quantia de R$ 60,00.

Em vistoria realizada na casa do adolescente com o consentimento da avó, foram apreendidos um DVD automotivo, um amplificador automotivo, duas cornetas de som automotivo com driver e uma caixa selada com dois auto falantes de 12 polegadas, além de R$ 215,00 em notas diversas.

Os dois foram autuados em flagrante pelo delegado Paulo Buchignani e recolhidos ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga. O terceiro rapaz de 18 anos que estava junto prestou depoimento como testemunha e acabou liberado.