Rocam realiza flagrante de tráfico em Rubião Junior

Argumento apresentado pelo averiguado  durante a abordagem não convenceu os policiais e ele acabou revelando que mantinha entorpecentes em sua casa

 

Uma balança de precisão digital; 24 porções de maconha, dois telefones celulares;  dois tabletes de maconha pesando 123 gramas e R$ 83,00. Esses produtos ilícitos foram apreendidos pelos policiais militares Marçal e Marco André numa operação realizada  pela Rua Cármino Meneghin, Distrito de Rubião Júnior.

Os policiais realizavam patrulhamento por aquela região do Município quando abordaram um rapaz de 20 anos para averiguação de rotina e com ele havia duas “parangas” de maconha, que o rapaz alegou que era para seu próprio uso, mas o argumento não convenceu os policiais e ele acabou revelando que havia mais droga em sua casa.

Com isso os policiais foram até a casa desse cidadão onde o restante da droga e outras objetos foram apreendidos e encaminhados ao Plantão Permanente da Polícia Civil para que Registro Digital de Ocorrência (RDO)  fosse elaborado pela delegada Simone Tuono e o rapaz conduzido à Cadeia Pública de Itatinga.