Rocam prende rapaz que furtou estabelecimento comercial

Foi realizando o trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo que os policiais militares cabo Vocci e soldado Lucas da equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicleta (Rocam), com apoio da Força Tática prenderam em flagrante um rapaz de 19 anos chamado Luiz Felipe, acusado de ter cometido furto contra um escritório na região central da cidade.

Com a descrição do criminoso feito pela vítima, os policiais abordaram um cidadão na Rua Henrique Reis, no Jardim Brasil com as mesmas características do procurado e na entrevista declarou que havia entrado no escritório e furtado um telefone celular. Revelou, ainda, que um dia antes havia furtado um tablet de uma loja.

Ao ser questionado sobre o paradeiro dos objetos furtados, Felipe declarou que havia vendido a um comerciante na Rua Curuzu. Os policiais foram até o local e recuperaram os produtos furtados e devolveram aos proprietários. Ele foi conduzido à 1ª Central de Polícia Judiciária, indiciado em crime de furto, mas responderá ao processo em liberdade.