ROCAM prende rapaz com cocaína na Vila Aparecida

Fotos: Luiz Fernando / divulgação

Através do cabo Denadai e soldados Bianconi, Borges e Sérgio Garcia da equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas (ROCAM), da Polícia Militar de Botucatu, foi feito um flagrante de tráfico de entorpecentes na Rua Mário Soares, região da Vila Aparecida, na noite desta quinta-fera (10).

Durante o patrulhamento a guarnição deparou-se com um cidadão chamado Diego Roberto, de 23 anos, que estava parado sobre sua motocicleta Honda/Twister, com placas de Botucatu, defronte a uma residência. Durante a abordagem, outros dois indivíduos que estavam no interior da residência perceberam a chegada dos policiais e fugiram pelos fundos.

Sob o banco da motocicleta do indiciado foram encontradas 35 porções de cocaína e no interior da residência localizado mais dois gramas do entorpecente, uma balança de precisão, um notebook, um toca CD automotivo, um módulo de som e dois autos-falantes.

Foi dado voz de prisão ao indiciado e o mesmo foi apresentado juntamente com os objetos apreendidos ao delegado Antenor de Jesus Zeque que ratificou a voz de prisão e autuou o indiciado em crime de tráfico de entorpecentes apreendendo os objetos para posterior averiguação.