Rocam prende especialista em furto a veículos

No início da noite desta terça feira (13) a equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam) da Polícia Militar através do cabo Vocci e soldado Roberto prenderam um homem apontado como especialista em furtos a interior de veiculo. Esse cidadão chama-se João José Gobo, de 47 anos de idade.

Gobo foi surpreendido pela Rua Campos Salles, região central da Cidade, quando estava no interior de um veiculo modelo Monza furtando um rádio toca CD. Antes de entrar no Monza ele já havia invadido, na mesma rua, um carro VW Gol de onde retirou um aparelho toca-CDs e escondeu em um cesto de lixo.

Ao avistar os policiais militares o mesmo empreendeu fuga vindo a pular o muro de diversas residências e tentou chegar a um matagal na Rua Fernando Boava, mas acabou sendo capturado. Para abrir os carros Gobo estava usando uma tesoura como chave mixa.

Depois de receber voz de prisão o acusado mostrou onde havia deixado o toca CDs antes de ser encaminhado ao Plantão Policial Permanente e indiciado pelo delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos que deliberou pela sua prisão em flagrante, encaminhando-o ? Cadeia Pública de Itatinga.

Fotos: Luiz Fernando