Rocam prende dupla envolvida com o tráfico de drogas

Uma mulher de 49 anos de idade, chamada Simone Gonçalves, conhecida como “Véia”  foi presa em flagrante juntamente com um cidadão de nome Ivo Porto, no cruzamento das ruas José Miguel  Salomão com a Rafael  Lopes, região do Jardim Brasil.

A equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas (Rocam) efetuava patrulhamento pelo local quando avistou um veiculo VW Gol branco parado no cruzamento e uma mulher entregava algo ao motorista do veiculo. Este ao ver a viatura tentou evadir se do local sendo abordado em seguida.

No assoalho ao lado do banco do motorista do veiculo havia R$  179,00 em dinheiro. Com a mulher foram encontrados três pinos de cocaína e R$ 60,00.  Em breve entrevista, Simone teria  confirmado aos policiais que realizava o tráfico de entorpecente pelo local e em sua residência foram encontrados ao lado da pia mais 11 pinos da droga.

Ainda de acordo com o relatório policial ela declarou que Porto seria o gerente da venda de entorpecente no local e o dinheiro que estava com ele era proveniente do trafico. Diante do fato emanado voz de prisão a ambos e encaminhados ao Plantão Permanente onde após serem ouvidos pelo delegado  Antenor de Jesus Zeque foram encaminhados para Cadeia de itatinga (Porto) e de Porangaba (Simone).