Rocam prende dupla em flagrante traficância

Quando os suspeitos perceberam a viatura entraram correndo no quintal da casa e tentaram pular o muro vizinho, mas não conseguiram e receberam voz de prisão   

 

Leandro Gomes Freire, o “Amarelo” e Vitor Augusto de Oliveira o “Vitinho”, com 28 e 18 anos de idade, respectivamente, foram presos em flagrante numa operação desencadeada pelos policiais militares Marçal e Lofiego da equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas (Rocam),  com apoio da Força Tática, no início da madrugada de domingo.

No relatório está descrito que os policiais tinham a informação de que numa casa, no Residencial Caimã, em Rubião Júnior, dois homens estariam fabricando porções de entorpecentes para  abastecer “biqueiras”. Quando já estavam pelo local perceberam que os dois suspeitos  estavam descendo de um veículo  VW Golf e um deles (Vitinho), carregava uma sacola plástica.

Quando perceberam a viatura os dois entraram correndo no quintal da casa e tentaram pular o muro vizinho, mas não conseguiram e receberam voz de prisão.   Na operação os policiais encontram drogas na sacola plástica, no interior do carro e na residência. Foram, no total, 128 pedras de crack; 95 pinos (flaconetes) de cocaína; uma porção bruta de cocaína; duas pedras brutas de crack; cinco telefones celulares;  R$ 180,00 em dinheiro; e 300 pinos plásticos vazios para acondicionar cocaína.

Os dois envolvidos foram conduzidos Plantão Permanente da Polícia Civil onde foram indiciados pelo delegado Marcelo Lanhoso de Lima, que determinou a  lavratura do  Registro Digital de Ocorrência (RDO) para que ambos fossem recolhidos à Cadeia Pública Itatinga e nas próximas horas deverão ser escoltados até o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira Cesar.