Rocam flagra menores com maconha e moto irregular

Uma ação feita pela Polícia Militar (PM) através dos cabos Borges e Coneglian, da equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicleta (Rocam) levou a apreensão de dois adolescentes infratores, com 15 e 16 a anos de idade, respectivamente.

Os policiais realizavam o patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua General Telles, região central da Cidade, e observaram os dois adolescentes transitando com uma moto Yamaha YBR 125cc, verde, e fizeram a abordagem.  Na revista pessoal foi encontrado com o condutor da moto (15 anos), 13 porções de maconha. Indagado, alegou que iria vender o entorpecente em um baile funk.

Ao fazer o levantamento da motocicleta detectado que o veículo estava com o chassi adulterado e a placa de outro veiculo, porem os adolescentes não souberam precisar sua origem. Ambos acabaram no Plantão Permanente da Polícia Civil onde foram sindicados ficando à disposição do juiz da Vara da Infância e Juventude. A moto foi apreendida e deverá passar por exame pericial para que se descubra a quem pertence.