Rocam faz flagrante de tráfico na Vila Assunção

Foi executando o trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Benedito Franco de Camargo, na Vila Assunção, nas proximidades do Recinto da JVC, que os policiais militares Coneglian e Bianconi, da equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicleta (Rocam), executaram um flagrante de tráfico de entorpecentes.

A operação foi realizada em atendimento a uma denúncia anônima feita por populares, dando conta de que um rapaz estaria praticando o tráfico em via pública. Quando os policiais chegaram ao local o indivíduo estava ao lado de um motoqueiro e saiu correndo, adentrando a um matagal, dispensando um frasco branco. Ele foi perseguido e capturado. No frasco havia oito pedras de crack e R$ 85,00 em dinheiro no bolso de sua bermuda.

O rapaz de 21 anos de idade, foi conduzido ao Plantão Permanente e teria confessado que estaria praticando o tráfico naquela região em que foi abordado pela PM. Acabou indiciado pela autoridade policial civil e recolhido ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga.