Rocam desmonta fábrica de drogas no Monte Mor

Na casa foram apreendidos 7 mil pinos  vazios  para embalar cocaína , 192 pinos cheios pesando 138 gramas, prontos para o consumo e diversos utensílios para fracionar e embalar drogas

 

Foi efetuando o patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua 12, região do Jardim Monte Mor, que os policiais militares cabos Borges e Conegliam, da equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas (Rocam), desmontaram uma “fábrica” de confecção de cocaína e efetuaram a prisão em flagrante de um cidadão chamado André Victor Camargo Fonseca,  de 18 anos de idade.

Os policiais receberam a informação de que numa determinada casa daquele bairro estaria havendo o tráfico de entorpecentes e flagraram  o indiciado realizando o preenchimento de pinos plásticos (blisters) com cocaína para a venda. Na casa foram apreendidos 7 mil pinos  vazios  para embalar cocaína, 192 pinos cheios pesando 138 gramas, prontos para o consumo e diversos utensílios para fracionar e embalar drogas.

Esse cidadão recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao Plantão Permanente da Polícia Civil onde o Registro Digital de Ocorrência (RDO) foi  confeccionado. Na sequência o rapaz foi recolhido à Cadeia Pública de Itatinga, permanecendo à disposição da justiça. Caso seja condenado poderá pegar uma pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão.