Rocam da PM prende dupla em flagrante por tráfico

Em patrulhamento os policiais localizaram a dupla na linha férrea e apreenderam 39 “parangas” de maconha, 43 pedras de crack, R$ 437,30 em notas e moedas e um telefone celular

 

Na noite desta quinta-feira, por intermédio de uma operação realizada pela Polícia Militar (PM) com a equipe da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam),  dois homens foram presos e indiciados em crime de tráfico de entorpecentes para serem recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga. Até então, nenhum dos dois tinha passagem policial.

Em patrulhamento pela Rua Joaquim Marins, na Vila São Luiz, os policiais Lofiego, Marco André e Marçal, visualizaram os dois suspeitos sentados na linha férrea e realizaram a abordagem. Consta no relatório policial que um deles, Ulisses Martins Nogueira, de 22 anos, tinha entre as pernas 39 “parangas” de maconha e 43 pedras de crack. Com o seu companheiro, Robson Vieira de Nascimento, de 25 anos, foi localizado R$ 437,30 em notas e moedas e um telefone celular.

Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Permanente da Polícia Civil, para que delegado José Sérgio Palmieri Júnior elaborasse o Registro Digital de Ocorrência (RDO) e deliberasse pelo recolhimento de ambos à cadeia, onde permanecem à disposição da justiça.