ROCAM apreende adolescente em moto de placa trocada

Foi através da realização do trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo que os policiais militares Roberto e Coneglian da equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicleta (ROCAM) efetuaram um flagrante de ato infracional na região da Vila dos Lavradores.

Ao interceptar uma motocicleta Honda ML 125cc para averiguação os policiais detectaram que ela estava sendo conduzida por um adolescente de 16 anos de idade. Não bastasse isso, no levantamento feito na documentação desse veículo, foi verificado que a placa estava irregular e pertencia a uma motoneta Caloi de 50cc.

Questionado sobre a placa irregular, o adolescente não soube prestar maiores detalhes sobre a motocicleta que, segundo ele, havia comprado em um leilão de veículos e esta já teria vindo com essa mesma placa irregular.

Conduzido ? 2ª Central de Polícia Judiciária, o adolescente foi apresentado ao delegado Marcos Mores que tomou o seu depoimento fazendo sua liberação. Já a motocicleta ficou apreendida e será alvo de investigação.