TV Acontece: Resultado da Operação Saturação da PM; veja os vídeos do helicóptero Águia

Veja os vídeos do Helicóptero Águia da PM:

 

operacao-militar-34A Polícia Militar encerrou na madrugada deste sábado, 18, a megaoperação indiciada na tarde de sexta-feira, 17, onde diversas ações foram realizadas em Botucatu. Durante 8 horas de operação policial foram  realizadas centenas de abordagens à suspeitos e veículos na cidade, área rural e estradas que cortam o município.

Foram confeccionados três boletins, sendo que quatro pessoas foram detidas por tráfico de entorpecente, entre elas um menor de idade. Foram apreendidos Cocaína,Maconha e Crack nas ações.

Na parte de trânsito, foram realizados bloqueios, onde a Polícia fiscalizou condutores  em situação irregular ou atitude suspeita. No total foram seis pontos de ação no trânsito.

operacao-militar-2“Acho que o resultado foi positivo e a ideia da presença da policia nas ruas  foi alcançado. A ação preventiva  ostensiva das forcas de segurança  locais levaram a população de bem de nossa cidade a sensação de que em Botucatu a policia estará nas ruas protegendo o cidadão de bem e não tolerando qualquer prática delituosa”, disse o Capitão Alexandre Cagliari, comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar.

A operação desta sexta-feira, 17, contou com a Cavalaria da PM e o helicóptero Águia da Polícia Militar. Guarda Municipal e Polícia Civil também participaram.