Residência ameaça desabar na Rua 22 da Cohab I

A família do industriário Márcio Nunes da Silva, passou por um grande susto nesta quarta-feira (7) com a ameaça de um desmoronamento de sua casa que fica na Rua Francisco Martins Costa, nº 51 (Antiga Rua 22), provavelmente, em razão de infiltração de água. A ocorrência foi atendida pelos agentes Da Silva e Cristiane, da Guarda Civil Municipal (GCM).

Esta casa foi construída nos fundos do quintal e só não caiu porque foi sustentada pela residência da frente (onde mora a avó da vítima) e pelo muro que separa o quintal do vizinho. No momento do acidente estavam na casa a mulher de Márcio e seu filho de apenas dois meses de idade.

“Minha mulher estava dormindo e ouviu um estrondo. Ela ficou apreensiva, mas como o barulho foi muito rápido ela pensou que havia caído alguma coisa na cozinha. Depois que ela viu o que tinha acontecido ficou com muito medo e me chamou. Tirei o que pude da casa e vou me mudar para evitar qualquer problema para minha família”, disse Costa. “Infelizmente, vou ter que demolir minha casa que tem 20 anos e fazer tudo de novo”, complementou.

Fotos: Valéria Cuter