Reincidente no tráfico é preso pela PM no Jardim Ciranda

A experiência de policiais militares no patrulhamento preventivo/ostensivo cotidiano é muito importante para? a abordagem das pessoas que são consideradas suspeitas ou as que já são conhecidas na criminalidade. Foi isso que aconteceu com os policiais Destro e Doriguel que realizaram mais uma ação que resultou em flagrante de tráfico de entorpecentes.

Em patrulhamento os policiais avistaram um indivíduo no cruzamento das ruas José Miguel Salomão, no Jardim Ciranda, no Jardim Ciranda que empreendeu fuga ao avistar a viatura ? sentido ? Estádio Petrarca a Bacchi, ? do Clube Atlético Brasil de Vila Maria. Porém acabou detido e ao ser questionado teria confessado que ? estava traficando e apontou um terreno baldio onde escondia? 10 “parangas” de maconha e um tablete da mesma droga.

Ao fazer o levantamento da ficha criminal do acusado identificado como? Lucas Fagundes Gonçalves, 21 anos, os policiais detectaram que era reincidente no crime de tráfico de entorpecentes. Com isso? foi encaminhado ? ? Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) para que o delegado Mauro Sergio Rodrigues dos Santos confeccionasse o Boletim de Ocorrência (BO) sendo o indiciado recolhido? ? Cadeia Pública de Itatinga.