Recém saído da Fundação CASA é apreendido por tráfico

Na manhã desta segunda-feira, por volta das 11 horas,  a equipe da Polícia Militar (PM) com o sargento Rosivaldo, cabo Roberto e soldado Teixeira,  realizou a apreensão de um adolescente infrator de 17 anos de idade. Esse garoto esteve internado no ano passado na Fundação do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA) por tráfico de drogas e furto sendo colocado em liberdade em dezembro.

Os policiais estavam patrulhando pela região do Jardim Bandeirantes quando se depararam com o adolescente na Rua Maria Joana Felix Diniz e este quando percebeu a guarnição saiu correndo deixando para trás um saquinho plásticos e só foi detido cinco quarteirões adiante já pela Rua Delphin das Graças Cardoso.

Com ele havia seis “parangas” de maconha e R$ 57,00, além de um telefone celular que o adolescente teria quebrado, atirando-o contra o chão e um molho de chaves. No saquinho dispensado antes do início da fuga havia outras 14 “parangas” de maconha, cinco pinos de cocaína, duas pedras de crack e R$ 100,00. O menor acabou recolhido à Cadeia Pública de Itatinga e deverá se apresentar juiz da Vara da Infância e Juventude nas próximas horas.