Rapaz usava ponto de ônibus para praticar o tráfico

Após várias denúncias de moradores da Rua Ediberto Roque Sforsin, no Jardim Comerciários e adjacências de que traficantes estariam instalando o disk-drogas no local e que para isso utilizavam um ponto de ônibus existente na praça desse bairro, a equipe “Alpha” da Polícia Militar comandada pelo tenente Kleber e apoio do sargento Domingos desencadearam uma operação relâmpago no local.

Além de apreender e fiscalizar veículos irregulares com ajuda da viatura de trânsito vieram a localizar um dos indivíduos alvo das denúncias, chamado Jeferson Alexandre Siqueira, de 20 anos, sendo apreendido com o mesmo 07 porções de maconha, 43 blisters (pinos) de cocaína e R$ 50,00 em dinheiro, exatamente no local onde moradores haviam denunciado. A ocorrência foi apresentada pelos policiais Forner e Sérgio Garcia.

O suspeito foi conduzido para o Plantão Permanente da Polícia Civil, onde o delegado Lourenço Talamonte Neto, confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) e elaborou auto de prisão em flagrante ao indivíduo que se apresentou como “dono da droga”.

“A PM conta sempre com a ajuda de moradores que nesse caso foi essencial para que o trabalho fosse desenvolvido com sucesso”, ressaltou o tenente Kleber, solicitando que as denuncias sejam feita através do telefone 190, sem necessidade de se identificar.