Rapaz tenta fuga para evitar flagrante de tráfico

Sob a acusação de crime de tráfico de entorpecentes a Polícia Militar com o tenente Malagutte e o cabo Carlos Alberto efetuaram a prisão de Davino dos Santos Silva, de 22 anos de idade, em ação deflagrada pela Rua Leonilda Varoli Faconti, na Vila Maria, nesta terça-feira (3).

Durante o patrulhamento pelo local dos fatos os policiais visualizaram um jovem saindo de uma casa, de modo suspeito, carregando uma sacola plástica e assim que notou a presença da viatura o mesmo saiu correndo desobedecendo a ordem de parada, entrando em uma residência e preso num dos cômodos da casa sendo necessário uso de força física moderada para tentar contê-lo.

Já a genitora do indiciado tentou agredir os policiais militares, com chutes, momento em que começou a convulsionar, sendo socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) até o Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas,  permaneceu em observação medica.

Foi efetuado busca no quintal da residência e localizado a sacola que estaria com o averiguado, contendo 16 “parangas” de maconha embaladas para venda. Indiciado conduzido ao Plantão da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecente pelo delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho e encaminhado a Cadeia Publica de Itatinga.