Rapaz que ameaçou matar a própria mãe é preso

Os guardas municipais inspetor Pichinin e agente Pedro realizaram a prisão de um rapaz chamado Flávio Claudiano Alves, de 23 anos, na Rua Curuzu, região central da cidade, depois de receberem uma denúncia anônima. No local uma senhora de 62 anos estava pedindo socorro, já que seu filho estava totalmente alterado pedindo dinheiro a ela e fazendo ameaças.

Os guardas deram voz de prisão ao indiciado que teria revelado que “estava muito louco” e o dinheiro seria para comprar drogas.  Sabendo que numa outra oportunidade o indivíduo chegou a agredir sua própria mãe, o fato foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde acabou autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica e preso na Cadeia Pública de Itatinga.

Outro caso atendido pelos agentes Giselle e Jayme encaminhado à DDM foi  no Posto de Saúde do Jardim Peabiru tendo como vítima uma mulher de 48 anos, com várias lesões e com um dos dedos da mão direita quebrado. No local os guardas constataram que ela havia sido agredida e ameaçada de morte pelo marido em Bauru e veio a Botucatu onde mora um dos filhos.